
Think.Run.
Produção/Realização/Edição de Vídeo
A THINK.RUN. foi desenvolvida por Daniela Silva como uma campanha piloto direcionada para a promoção da qualidade de vida, através da corrida, articulando com a promoção da marca e entidades envolvidas.
Uma campanha desenvolvida como projeto da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sendo promovida pela Sociedade Científica de Pedagogia do Desporto, e com o apoio do Clube Futebol "Os Belenenses". Os vídeos da campanha foram dirigidos, produzidos e editados por Daniela Silva. A captação de imagens incluindo drone foi de Diogo Linhares.
A inspiração para a criação desta campanha, proveio de algumas ações de comunicação que a marca ASICS tem vindo a realizar. Primeiro através da celebração do Dia Mundial da Corrida, que a ASICS realizou em 2019, e mais recentemente o estudo "State of Mind", que revela a relação positiva entre o movimento e a saúde mental, destacando que "bastam pouco mais de 15 minutos de movimento para experienciar o impacto positivo" no indivíduo. A campanha THINK.RUN. foi inspirada nesta descoberta, e pretende colocar na vida da população portuguesa, pelo menos 15 minutos de corrida, como uma parte do seu dia.
Esta campanha, baseada na expressão "Penso, logo corro", propõe a superação dos receios, dos pensamentos mais negativos, e pretende levar a refletir sobre o convite que a corrida nos faz todos os dias.
A Laisa Diana aceitou fazer parte desta campanha. A "La Coach" de Corrida e atleta ASICS FrontRunner de Portugal, tem trabalhado para ajudar a população a conseguir a sua melhor versão.
Com o apoio do Clube Futebol "Os Belenenses" foi ainda possível integrar um atleta José Eduardo nesta campanha.